sábado, 12 de julho de 2008

Voar

Nas incontáveis formas de se divertir.
Dá-me os teus olhos de menino! E por imoralidade nossa farra ilegal.
Vivendo por aí, a procura de coisas diferentes. Só respirando, só vivendo.
Intensa e abarrotada essa vida: colorido o preto e o branco, o moicano, o salto alto e as camisas pretas.
E penso mais de duas vezes.
As seqüelas de discursos fáceis.
O meu estado de espírito num mau humor disgramado. Para garantir minha sanidade mental, resolvo como sempre correr meu risco.
E o frio que dá na barriga quando se ousa fazer algo inusitado é impagável. Seria muito mais confortável estar em meu terreno pré-visto.
Danada essa ventura. É que sou uma só. E tem sido tantas as coisas.
Mas para uma boa e boa imaginação, fico descalça o resto da noite, e peço para que leve um bocado de mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

..so tome cuidado pra nao ficar doidoi, ficando descalça a noite!

bj.

Cristina Roseno disse...

rsrs
relaxa!! o crítico do post "águas" é um garoto de 13 anos...
valeu por comentar! bjus