sábado, 13 de outubro de 2007

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

(( ..jabaísmo massacra a população, e a população.. continua alimentando-se e alimentando-os, aliás que maldita dieta.. ))


De verdade.
Acho que a Globo deve ter algum tipo de contrato com o nosso governo. Ou de vez comprou-o! Até de certa forma falando de governo e de TV, ambos mostram suas conseqüências, mas no entanto, escondem e maquiam as causas.
É, na verdade é uma questão meio arriscada de se comentar. Mas, estou mais que certa que os dois aliados não querem se ter o trabalho de que possamos pensar. E se por algum acaso, tiver alguém que pense diferente, ele pode ser taxado de besta e birrento. Mas o senso crítico é meticuloso e ameaçador.
Percebo, nesse momento que é difícil reagir, quando a dieta já está re-educada. E a dieta aqui, é repleta de globalizalismo, capitalismo, e principalmente capitalismo.
Tudo parece! E tudo se consome e se quer consumir.
Ah, precisamos respirar! Precisamos pensar!
Desintoxicar-se deste massacre emocional, onde o intestino e o consciente são vácuos, cheio de carências entre os povos e re-educarmos.
Mas não re-educarmos em dieta, até porquê, falar de comida aqui em casa, já é começar a falar de outro assunto..
...
Ah.. jabá fede, e não se esqueça..tudo vira bosta..




(( 11/10/2007))

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu,eu mesma...

Falo o que quero, faço o que dá vontade. Sem medo e sem vergonha.
Não reprimo minha ironia e brinco. Não escondo minhas indignações e falo sério, muito sério. Exposta, bem aberta, como uma criança que ainda não aprendeu o que é maldade.
Os feitos, os erros, as lágrimas, os risos.. Minha cara de menina e corpo de garota mignon.. Podem enganar os desavisados, e é aí que eu lhes digo: a curiosidade constata que nunca se verá o bastante, e de quê o melhor está sempre por vir.
Diva, lady, bruxa..
As bruxas ao certo não sei bem... Mas até as divas caem..e sangram; Boca, dentes e coração partido,
Vermelho se espalhando, formando desenhos esquisitos.
Procuro caminhar.. (( sempre ))
E quando não consigo,
Me espatifo no chão...




((Lila))

08/10/2007