domingo, 24 de fevereiro de 2008

Observamento

Eu só queria estar ali.
Todos estão por aí, procurando coisas diferentes. Ou procurando nada. Mas no subconsciente, quem realmente procura, acha.
Por enquanto, observo. Gosto de observar.
Tanto seja a vida diurna, quanto à vida noturna, as ‘coisas’ fielmente não param. E numa vida tão urgente quanto a nossa, não parar é verdadeiramente muito busco.
Por aqui, o engarrafamento acontece a qualquer momento: de dia, engarrafam-se as estradas. E a noite, engarrafam-se os bares por aí.
Diversificam-se muito. Numa ‘procissão’ nada santa e bem barulhenta.
Por enquanto, enquanto observo só respiro e vou vivendo e filosofando.
E eu, só queria estar ali.
Entrar num canto, continuar respirando e pensar sobre o nada, e falar sobre o nada.
O nada, também é interessante.
Enquanto todos estão por aí..
Só queria estar a sentir o cheiro, e respirar.
Não quero os olhos, nem atenção.
Sem buscamentos, enquanto todos procuram algo diferente,
Eu só quero estar ali.

As bruxas estão soltas..

Um comentário:

Anônimo disse...

as bruxas estao soltas..
e percebo q as vezes passam por mim
em minha direçao + nao olham pra mim
e enquanto procuram coisas diferentes
o igual insiste em passar-me rente
rente ao olhos, a um simples momento
rente ao proprio, a um pensamento
falando sobre o nada
a classe pensante mesmo calada, fala
e enquanto todos estao por ai
realmente eu tbm so queria estar ali.


bj.