quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Alimentando a criança

E a sensação que tenho desde pequenininha continua:
A que as pessoas não são exatamente aquilo que elas dizem que são e nem sempre sentem aquilo que elas dizem que sentem.
Perturbo – me com a idéia de que as criticas só dão verdadeiros bons frutos, quando são feitas por amor.
Sempre tento lembrar aos homens que a arte sempre nasce de uma emoção individual, mas só ganha algum sentido, alguma força maior e permanência quando fala coisas que tem haver com a humanidade.
Ser humano. De tanto ser, sou humano!
Ser idiota. De tanto ser, só sou idiota.
Desespero-me. Mudo tudo. E mudar, anda por aí sendo ‘moda’.
Que nos perturbes de meus vinte e dois anos de sonhos a sensação que ainda tenho desde pequenininha continua.

Um comentário:

Anônimo disse...

espero que a sensaçao continue por muitos e muitos anos..

boa a reflexao.

bj.