terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu,eu mesma...

Falo o que quero, faço o que dá vontade. Sem medo e sem vergonha.
Não reprimo minha ironia e brinco. Não escondo minhas indignações e falo sério, muito sério. Exposta, bem aberta, como uma criança que ainda não aprendeu o que é maldade.
Os feitos, os erros, as lágrimas, os risos.. Minha cara de menina e corpo de garota mignon.. Podem enganar os desavisados, e é aí que eu lhes digo: a curiosidade constata que nunca se verá o bastante, e de quê o melhor está sempre por vir.
Diva, lady, bruxa..
As bruxas ao certo não sei bem... Mas até as divas caem..e sangram; Boca, dentes e coração partido,
Vermelho se espalhando, formando desenhos esquisitos.
Procuro caminhar.. (( sempre ))
E quando não consigo,
Me espatifo no chão...




((Lila))

08/10/2007

2 comentários:

Unknown disse...

vc heim sempre filosofica, legal saber que tem mulheres que gostam de coisas que não sejam fank e axé, sem descriminação mas a maoiria das mulheres de hoje estão mais ligadas em rebolar pra chamar a atenção, vc chama a atenção usando uma parte interior do corpo, que pra muitos não importa muito, o cerebro... bjs, parabéns...

Neo disse...

Vc é muito especial garota, tenho muito orgulho e sou muito grato por conhecer alguém tão especial, te adoro, bjus como o colega do comentario anterior falou vc usa algo que digo não só as mulheres mais quase toda a humanidade não usam mais( O cérebro) continue sempre assim, bjus!