quinta-feira, 11 de outubro de 2007

(( ..jabaísmo massacra a população, e a população.. continua alimentando-se e alimentando-os, aliás que maldita dieta.. ))


De verdade.
Acho que a Globo deve ter algum tipo de contrato com o nosso governo. Ou de vez comprou-o! Até de certa forma falando de governo e de TV, ambos mostram suas conseqüências, mas no entanto, escondem e maquiam as causas.
É, na verdade é uma questão meio arriscada de se comentar. Mas, estou mais que certa que os dois aliados não querem se ter o trabalho de que possamos pensar. E se por algum acaso, tiver alguém que pense diferente, ele pode ser taxado de besta e birrento. Mas o senso crítico é meticuloso e ameaçador.
Percebo, nesse momento que é difícil reagir, quando a dieta já está re-educada. E a dieta aqui, é repleta de globalizalismo, capitalismo, e principalmente capitalismo.
Tudo parece! E tudo se consome e se quer consumir.
Ah, precisamos respirar! Precisamos pensar!
Desintoxicar-se deste massacre emocional, onde o intestino e o consciente são vácuos, cheio de carências entre os povos e re-educarmos.
Mas não re-educarmos em dieta, até porquê, falar de comida aqui em casa, já é começar a falar de outro assunto..
...
Ah.. jabá fede, e não se esqueça..tudo vira bosta..




(( 11/10/2007))

3 comentários:

Anônimo disse...

S2.
se sabe q admiro seus pensamentos,
ate pq os mesmos comtemplam o meu modo de pensar tmb.
bj.

Neo disse...

Não tenho nem o que comentar faço de suas palavras minhas palavras

Lila disse...

Eh claro q vcs tem o que comentar!!!
Vcs tambem podem gritar!!!!!!!!
nao sou só eu que penso nao..
Usem aklo que eh o mais do ser humano e mais util.....
Graças as suas palavras