terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cometendo erros

E eu realmente só queria um pouco mais de alegria.
Não sou nada que vem ao acaso, sou a ansiedade pura. Tenho alma. E de tanto ser e ter, não tenho calma.
Liberto a insana e cansada mente no meu tragar, e é nele que me apego.
Não há à quem eu possa pedir para segurar minha mão, e a nostalgia se alimenta aqueles abraços.
Meu espelho, me tem cometido vários defeitos, seja de cara lavada, ou de cara pintada.
Para alguns sou uma vitrine ambulante e mal humorada que ainda seguem os ‘divinos’ rótulos. E para alguns outros, não sabem o que sou. Por que simplesmente, não sou.


E eu realmente só queria um pouco mais de alegria.

Em um lugar onde não deveria haver surdos, mudos e cegos, tenho o contrário do que foi citado.
Normalmente, acredito muito, e depois sonho.
E normalmente, me encho dos porquês.
No imaginário, solidão. No irreal, solidão, e as utopias entopem minhas veias e minhas artérias. A surdez, a mudez e a cegueira e as contas pra pagar aumentam!
Me re-componho, mas ainda tenho resíduos de angústias e depressões. A louca vontade de se destruir e gritar para ver se alivia só não se mantém, porque creio!
E o que realmente quero, é uma pouco mais de alegria.

O choro é o consolo, o grito! E nele re-encontro a criança.


Um comentário:

Anônimo disse...

huuum..
texto veridico..
envolvente..
antes de ler o mesmo,
eu realmente só queria um pouco mais de alegria.

+ ao le-lo
eu cometi um acerto!

e vc ao escreve-lo tmb.

bj